Notícias

 
:: 28 Janeiro 2020
A edição alemã de Caderno de Memórias Coloniais, de Isabela Figueiredo, lançado em finais de 2019, esgotou.

A edição alemã de Caderno de Memórias Coloniais, de Isabela Figueiredo, lançado em finais de 2019, esgotou e o editor está já a preparar uma segunda edição, para estar disponível na próxima Feira do Livro de Leipzig.

Para este ano está prevista a publicação na Alemanha de A Gorda, também de Isabela Figueiredo, e na mesma editora, Weidle Verlag.

O escoamento tão rápido da primeira edição do Caderno de Memórias Coloniais é uma confirmação do excelente acolhimento que o livro encontrou na imprensa alemã. Recordamos que o importante jornal Die Welt o classificou de “grandioso”.

Este êxito de Isabela Figueiredo na Alemanha segue-se ao que está a obter no Brasil (a última notícia que de lá nos chega informa-nos de que a prefeitura de Belo Horizonte está a considerar a compra de exemplares de ambos os livros para distribuição em todas as bibliotecas sob sua responsabilidade) e em Portugal. Aqui o Caderno de Memórias Coloniais vai já na oitava edição e de A Gorda está a ser impressa a sexta edição.