Notícias

 
:: 12 Fevereiro 2016
Futebol / I Liga: Jogadores do Marítimo e do União da Madeira entram em campo com camisolas de Uma Aventura na Madeira

No âmbito do lançamento do novo livro Uma Aventura na Madeira, de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, os jogadores do Clube de Futebol União da Madeira e do Club Sport Marítimo entrarão em campo vestindo a camisola com a capa do novo livro.

 

O jogo Marítimo-Braga terá lugar no próximo dia 14 de fevereiro, às 19h15 e o jogo União da Madeira-Estoril Praia no dia 19 de fevereiro, às 20h30.

 

Uma Aventura na Madeira é o número 58 desta importante colecção de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada que marcou uma viragem na história da literatura infantil portuguesa e reflete uma longa e rica experiência educativa.

 

Nesta aventura que tem a Madeira como cenário os personagens bem conhecidos de milhões de portugueses vão participar nuns campeonatos desportivos. O certo é que, numa das visitas aos maravilhosos lugares da Madeira, os nossos amigos dão com uns papéis que caíram de uma mota que se deslocava a grande velocidade. Ora, entre esses papéis, encontraram que lhes parecia um mapa para um tesouro algures  escondido….

 

O novo livro de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada chega às livrarias no dia 23 de fevereiro, editado pela Caminho, uma editora do grupo editorial LeYa.