Notícias

 
:: 28 Maio 2015
O Angolano Que Comprou Lisboa (por metade do preço) que inspira o espectáculo de Kalaf Epalanga, amanhã no CCB, já vai na 3.ª edição

O livro O Angolano que Comprou Lisboa (por metade do preço), editado recentemente pela Caminho, vai já na 3.ª edição. Este livro constitui o mote para o espectáculo que Kalaf Epalanga dos Buraka Som Sistema apresentará, amanhã, dia 29 de maio, pelas 21 horas, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

Kalaf Epalanga estará no Espaço Leya da Feira do Livro de Lisboa a dar autógrafos no domingo, dia 31, às 17 horas, e no sábado, dia 13 de junho, à mesma hora.
 
Agitador, poeta, músico, ele mesmo ponto de encontro entre vários polos culturais, Kalaf inspira-se e deixa-se inspirar pela sua Lisboa. As surpresas preparadas para espectáculo são muitas com música vida da raiz angolana e convidados inesperados.
 
O Angolano que comprou Lisboa (por metade do preço) é o título do livro da autoria de Kalaf Epalanga, que inspira o espectáculo no CCB. Um punhado de histórias que resultam em canções e as próprias canções que viram história. Para esta viagem, Kalaf rodeia-se de amigos músicos para dar ginga, ritmo e músculo às palavras e ideias num dia único no CCB.